sexta-feira, 22 de julho de 2016

Jesus meu verdadeiro herói (LOUVOR)

Olá queridas e queridos, a paz do Senhor!
Bom fiz um post falando um pouco sobre EBF e o cronograma usado . Agora vou falar sobre o louvor.
Então vamos lá, espero ajudar.
Nós decidimos a fazer uma roda para ficamos mais próximas das crianças.

Optamos em somente uma para cantar no microfone (Júlia).
E eu e a irmã Vânia dançamos e cantamos com as crianças sem o microfone.
Usamos um violão e uma bateria rsrsrs... ficou legal. (os meninos arrasaram, com pouco fizeram muito).
Buscamos fazer coreografia simples (vamos dizer marcações tipo...quando mencionava em uma canção a palavra louvor ou louvar fazíamos movimento com as mãos perto da boca, quando a palavra era dançar o movimento das  mãos e braços eram perto das pernas) essas marcações as crianças amaram e o mais legal é que elas ficam com a música na cabeça por causa da '' coreografia''.
Simples né verdade?  com um pouco de amor e animação o louvor fica encantador (até os adultos dançaram, por isso tenho poucas fotos do louvor kkkkkkkk... Povo de Jesus é animado.)
Uma dica: escolhas músicas mais animadas, estimule atenção das crianças.
Nós usamos a música tema todos os dias mais 3 canções.

Música tema: Jesus, meu super herói- Força e vitória (amei essa música, de todasmúsicas que eu ouvir achei essa animada, fala sobre Jesus, menciona ''heróis'' bem conhecidos mais que pode ser subistituidos pelo herói amigo que morreu ne uma cruz por nós).

2-  A DEUS DAI LOUVOR- 3Palavrinhas  link da música
3-É BOM É MUITO BOM- 3Palavrinhas  link da música
4-MOVIMENTANDO- Tia Jô e Cia link da música
5-EU LI NA BÍBLIA- Aline Barros e Cia link da música
6-VOU LOUVANDO- Aline Barros e Cia  link da música
7-TOC TOC- 3Palavrinhas- link da música

OBS: Buscamos músicas, animadas, conhecidas e com mensagens importantes como: louvar a Deus é bom, louvar a Deus com o corpo todo e com o coração e a importância e grandeza de uma criança que tem Jesus no coração.
Antes de cada música faça uma introdução sobre o que vai ser abordado em cada canção. faça as crianças meditarem a canção a ser louvada.
Espero ter ajudado, se precisar de ajuda sobre outras canções é só deixar um comentário. 
Muito Obrigada! Beijos Anne


Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!
Salmos 150:6-6
''Deus obrigada pai por tudo que tu es na minha vida, obrigada porque mesmo sem merecer você me ama.
Abençoe cada alma que dispôs a ler este post, capacita cada um dia apos dia. 
Que nossa boca seja fonte de benção nos ouvidos das crianças.
abençoe cada criança. 
Obrigada pai em nome de Jesus. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário