quarta-feira, 13 de julho de 2016

Falando sobre EBF

JESUS MEU VERDADEIRO HERÓI.
E hoje foi o primeiro dia da EBF. 
Como o tema: Jesus meu verdadeiro herói.
Sem sombra de dúvidas que vai ser bênção pura.
Começamos super bem graças ao amor e a misericórdia de Deus. (Ufa, confesso estava tensa e preocupada).
Os detalhes estarei postando aqui em outros posts.
Explicando tudo direitinho com as fotos e tudo mais... 😉
Nossa decoração foi simples, mais bem objetiva e marcante.
Eu particularmente amei 😍
E na igreja colocamos balões nas cores do arco-íris (isso é tão bíblico 😍) e ficou super alegre e as crianças gostaram muito. 
Pegamos cada cor e fizemos flores de balão representando cada equipe (Isso mesmo equipe dividimos as crianças e fizemos equipes com as cores do arco-íris. Mais isso explicarei melhor em outro post).
Neste momento irei postar imagem da decoração.

Eu fiquei tão apaixonada 😍
Peço desculpas pois só lembrei de tirar foto no final e quando vi, a florzinha com a cor Anil 💥 e eu fiquei 😯 assim. Mais tudo bem, porque mesmo assim ficou maravilhoso.
Então meus amados e amadas vo ficar por aqui, mais breve postarei mais e com detalhes.
Ficam na paz um grande beijo e que Deus abençoe a sua vida. 😙

3 comentários: