segunda-feira, 1 de agosto de 2016

10 Músicas para o dia dos PAIS

Olá amadas e amados!
A paz do Senhor a todos.
Queria ter feito esse publicação antes mais não tive tempo.
Espero ajudar ainda.
Segundo domingo do mês é o dia dos pais.
Então pesquisei algumas músicas.
As músicas podem ser feitas coreografias e videos bem legais.

então vamos lá...

1- Amigo de todas as horas- Bruna Karla (Essa pode ser para vídeo, pois não é infantil).
2-Amor de Pai- Regis Danese (Essa letra é linda e tem uma criança, então tive uma ideia legal. Os adolescentes podem fazer um teatro com movimentos de dança rsrs... e as crianças em pé como um coral segurando um coração com o nome do papai e cantando aquela parte em que a menininha linda filha do Regis canta. Algo simples e bem fácil).
3-Pai - Arautos do Rei (Este eu vi vários videos com roupas e danças retrô, mais se não há tempo ou ser difícil paras crianças, então que tal fazer uma coreografia com apenas marcações com as mãos e os pés. super simples e legal).
4- Meu paizão- ministeriodelouvorquellysilva (Super animada, ótima para coreografia).
5-Papai meu herói-  Turma do encontrinho (Muito fofinha, uma criança cantando. Use sua imaginação para um vídeo ou para as crianças cantarem).
6- Papai como eu amo você- Turma do Printy (Amei essa, as crianças podem cantar e dançar).
7-Amigo maior- Turma do Printy (Linda, fiquei imaginando as crianças dançando essa).
8-Eu adoro meu papaizinho- Trem da alegria (Achei uma coreografia muito legal, onde as crianças dançam com um pai, super legal vale a pena conferir).
9-Um puro coração- Ana Paula Valadão (Amei a letra, muito linda. ótima para vídeo ou para dançar).
10-Pai- Turma do Printy (Super linda, amei a letra).

É isso ai espero ter ajudado.
Deus abençoe.
Aguardo cometários. Beijos e Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário